ACESSOS

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A rocambolesca historia do grampo que derrubou Arruda


A gravação que pulgou o ex-governador José Roberto Arruda revelando na casa do advogado Eri Varela o tráfico de influência no judiciário foi arquitetada e executada sem o conhecimento do advogado. Na verdade, Eri Varela foi surpreendido na sua própria casa.

Câmeras com áudio e vídeo foram instaladas com a autorização de Vera, esposa do advogado, que usou um grampeiro experiente no ramo. A esposa de Eri, que também é advogada, trabalha no gabinete da deputada distrital, Liliane Roriz. Segundo o advogado, sua esposa tentou evitar que o ex-governador José Roberto Arruda ganhasse a eleição e perseguisse os protagonistas da denúncia de corrupção batizada de caixa de pandora. O áudio foi editado porque Eri Varela falava coisas que poderiam compromete-lo. O que sabe hoje, é que a edição da fita tem cortes que somam quarenta minutos.

Nos bastidores o comentário é que a gravação feita por Vera possa ter influenciado na renuncia da deputada Liliane Roriz, que chegou a figurar como vice na chapa do ex-governador. Afinal, a esposa do advogado ainda esta trabalhando no gabinete de Liliane.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário