ACESSOS

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

QUEM ESTÁ COM A VERDADE? SERÁ QUE CONTINUAM ACHANDO-NOS PALHAÇOS?


Olha, acreditar em qualquer coisa que venha desse Partido que se diz dos Trabalhadores e em seus membros, atualmente é muito difícil. Mas uma coisa é fato e não se pode relevar: “Contra números não há argumentos”.

O deputado Chico Vigilante em vídeo, por mais polêmico que seja, apresentou números reais que foram retirados do Sistema de Gerenciamento Financeiro do GDF às 23:30 horas do dia 07/01, comprovando que existia recursos de mais de 1,401 milhões de reais contra os 64 mil anunciado por Rollemberg.

A se confirmar isso, e hoje 09/01 o governo anunciou o pagamento de servidores da saúde para amanhã (10) após o vídeo, estamos diante de uma acusação gravíssima, pois servidores foram prejudicados e famílias inteiras não tiveram sequer como comemorar sua ceia de final de ano.

Só existe uma forma de isso vir a ser esclarecido. Que o governo agora faça a réplica, com dados comprobatórios, e desminta a acusação de Chico Vigilante. Fica aí o desafio, pois a população de Brasília não é otária, e nem palhaça!

Fonte: Tenente Poliglota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário