ACESSOS

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Começou a azedar a relação entre distritais e governador Rollemberg


A insatisfação é geral. O governador eleito Rodrigo Rollemberg (PSB) pode ter uma tremenda dor cabeça com os deputados distritais. Apuramos na manhã desta segunda-feira, 15, que os distritais que apoiaram Rollemberg no segundo turno estão pra lá de“zangados”.

Um dos motivos é que - os distritais - não foram consultados para opinar sobre a escolha do primeiro-escalão. Segundo informações, os parlamentares só vão ser chamados quando for para a composição das administrações regionais. Mesmo assim, alguns não conseguiram nomear os seus apadrinhados. Essa situação está deixando os distritais para lá de irritados.

“Não somos deputados de segundo escalão, graças aos nossos votos é que o Rodrigo conseguiu sair vitorioso no segundo turno,” bradou um dos deputados ouvidos pela reportagem.

Conseguimos nessa manhã falar com pelo menos oito distritais que confirmaram a revolta. “Esse nomeações do Rodrigo está mais parecendo confraria de amigos,” disse um parlamentar que preferiu o anonimato. Aliás, essa foi à condição de todos os contatados para falar com o blog.

“Esse monte de teórico, filosofo e blá,blá...? O que vale mesmo é a prática. Espera e verá o que estou falando,” disse em tom irritado um dos parlamentares ouvidos pela reportagem.

O que podemos adiantar é que se a relação em Executivo e Legislativo continuar "azeda". A primeira consequência é que o próximo presidente da CLDF não será um nome escolhido por Rollemberg.

A relação entre o governador eleito Rodrigo Rollemberg e Câmara Legislativa promete.

Fonte: Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário