ACESSOS

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Alberto Fraga e a Rádio Corredor

Os principais aliados de José Roberto Arruda (PR) não acreditam mais em sua candidatura. Isso já é fato. Passamos a tarde desta sexta-feira (29) apurando como anda as coisas lá pelas bandas arrudistas. O que ficamos sabendo é que os nomes de Alberto Fraga (DEM), Gim Argello (PTB) e Jofran Frejat (PR) são os mais cotados para ser o tão comentado plano "B." Ouvimos uma pessoa muito próxima ao candidato que foi clara. "Arruda precisa abrir mão logo. Ele tem que mostrar que está pensando no grupo. Isso não pode ser levado como um problema pessoal," disse a fonte. Até o momento o nome que tem conseguido mais apoio é presidente do DEM Alberto Fraga. Veja mais alguns pontos que apuramos sobre a possibilidade de Fraga ser o substituto de Arruda.

Rádio Corredor

- Ligamos para Alberto Fraga que nem cogitou falar sobre o assunto.

- Fraga já foi sondado. Mas ainda não respondeu se toparia a parada.

- Parte do PSDB, PPS e outros partidos se animaram com uma possível candidatura de Fraga.

- Fraga teria o apoio do grupo de Eliana Pedrosa, já que foi fiel a seu grupo.

- Uma pesquisa encomendada pela turma de Fraga, o coloca com 12% sem o apoio de Arruda.

- O grupo político acredita que Arruda consiga sim, transferir parte de seus votos para o coronel.

- Nos debates políticos Fraga levaria uma grande vantagem sobre Agnelo e Rollemberg.

- "Pela amizade fidelidade de Fraga a Arruda ele merece ser o nome," disse um dos defensores de Fraga que não quis se identificar.

- Outra plataforma que pode ajudar Fraga é o seu mais de 500 mil votos como senador.

- Nesses últimos 3 anos e meio, mesmo sem mandato Fraga foi opositor ferrenho de Agnelo. Essa é uma das bandeiras dos seus aliados.

- A coligação de Arruda é composta por: PTB / PR / DEM / PRTB / PMN. Inclusive Fraga conseguiu reverter a proibição da executiva do DEM e na justiça manteve o Democratas na coligação.

Ganhando força

Essas situações foram todas apuradas ao longo da tarde por nosso blog. Só resta saber no que nisso vai dar. Mas uma coisa é certa: O candidato, a deputado federal, Alberto Fraga já foi sondado. Ainda não respondeu. E mais: parte de sua equipe e a sua família estão divididos sobre essa possibilidade. Nessas hora, o certo e o duvidoso entram na balança.

Não é mesmo?

Fonte: Por Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário